Páginas

Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Reformulando uma cascata...

ECANTO DE MAINHA - Belo local para degustar um bom almoço , tira-gostos e desfrutar de uma bela paisagem ao som de uma cascata...
Depois da reforma
Localizada no Km 9 da estrada da Barra do Choça, um pouco abaixo do Rancho Uchoa. o RECANTO DE MAINHA passou por uma reformulação. Entrada demarcada com um bambuzal logo na pista da estrada da Barra do Choça, Km 9.


Cascata de pedras com peixes ornamentais
A cascata recebeu novas plantas e teve um paredão de pedra adicionado no lago superior  para dar mais altura e visualização ampla a quem estiver de uma distância maior. Mais árvores e arbustos frutíferos foram  plantados no espaço -  e para quem gosta de jogar uma bolinha, o campo de futebol society  com dimensões oficiais e grama certificada especial para estádios, foi construído e em  fevereiro de 2012, estará em pleno funcionamento.
Na versão anterior, a água jorrava de um anjo de cimento no centro da cascata de cima,  que na formação atual está servindo como base de sustentação para um belo espécime de Platicerium bifurcatum(chifre de veado)


Desenho sinuoso, plantas exóticas. Tudo para o melhor aproveitamento da área e fazer com o que o local seja um ambiente de calma, descontração e leveza. Redes entre as árvores frutíferas para um cochilo ou descanso,  área de lazer para crianças com piscina de borracha e balanços entre as árvores. Um lugar simples e aconchegante que vale a pena conferir e fazer muitas fotos!!  - o ambiente ficou bastante agradável!  


Reservas: (77) 3424-4116

Um comentário:

  1. Acredita que morei durante dois anos em Vitória da Conquista, procurei ( lutei ) para achar algum profissional em paisagismo?
    Ahh se eu soubesse !!!
    Gostei muito do seu trabalho. E estou seguindo seu blog, tenho um blog sobre a lei da atração se tiver interesse me segue também, tenho tanto leitor que irá amar te conhecer !!!

    http://leidaatracaopura.blogspot.com.br/

    Fique a vontade para comentar e divulgar seu link...tenho uma média alta de visitas por dia !

    Parabéns !!

    ResponderExcluir